Faça a diferença

Os ciclos da história do homem e da vida de todos, e de cada um, vão se sucedendo. E de repende entramos em 2014, outras páginas são escritas, algumas com fatos inesperados, outros planejados, entretanto, não deixam dúvidas, todos nos conduzem imperativamente ao futuro e seus avanços. “Nada do que foi, será como antes” como diriaTim Maia. Dar o melhor de si, exercendo com sabedoria os dons, permite fazer a diferença. Que seja assim em 2014, que você revele os seus dons e brilhe muito!

Como sorrir só faz bem, começamos o ano destacando as ações da APCD-Ribeirão Preto e essa ciência que tem, cada vez mais, valorizado o SORRISO e a SAÚDE BUCAL. Queremos referenciar os CIRURGIÕES-DENTISTAS pelo muito que investem para acompanhar os avanços, se atualizando para oferecerem às suas comunidades o melhor da ODONTOLOGIA atual.

A UNI de Janeiro enfoca também temas como: a depilação a laser, o direito de ouvir, os florais e insônia, os alimentos adequados no verão, entre outras abordagens.

Desejamos a todos prosperidade em 2014, acima de tudo, Saúde e Paz

Dalva Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>